11/11/2021 09:34:00

Azul Cargo e FedEX criam aliança para expandir acesso ao serviço internacional no Brasil





https://www.mercadoeeventos.com.br/
 em 

Mais da metade das 260 lojas da empresa irá oferecer o serviço de courier para o exterior. Com isso, é esperado que a FedEx passe a ter mais de 300 FASCs no Brasil, duplicando sua cobertura. O serviço começou a ser implementado nos primeiros pontos em outubro. No site é possível saber quais são as lojas credenciadas.

“Buscamos com a FedEx as oportunidades de colaboração e benefício mútuos e que aproveitassem os pontos fortes de cada uma das empresas. A Azul Cargo é a empresa líder no transporte de cargas no Brasil e a FedEx é a maior empresa de transporte expresso do mundo. Isso significa que uma sinergia entre as duas elevará ainda mais a qualidade do nosso trabalho, em uma relação de ganha a ganha para nós e para aqueles que utilizam nossos serviços”, afirmou Izabel Reis, diretora da Azul Cargo Express.

“A chegada das lojas da Azul Cargo Express à rede de varejo da FedEx Express é parte dos esforços da empresa para ampliar a cobertura no país e oferecer mais comodidade e acesso aos nossos clientes. Nos últimos anos, temos reforçado os investimentos para aprimorar nosso serviço internacional como, por exemplo, aumento da frequência de voos entre o Brasil e nosso hub global em Memphis, nos EUA, e ampliação da nossa base no aeroporto de Viracopos. Estamos certos de que a aliança com a Azul Cargo vai nos fortalecer ainda mais no mercado brasileiro”, afirmou Gustavo Kornitz, diretor de Marketing da FedEx Express para o Brasil.



Comentários

Não Existem Comentarios

Pan Am pode voltar a voar após mais de 30 anos
https://aeromagazine.uol.com.br/Pan Am Global Holdings firma…
Serviço de Informações Aeronáuticas completa 72 anos com foco na digitalização dos dados de voo
https://aeroin.net/Há 72 anos, a Organização Internacional da…
A versatilidade do Cessna 206 Turbo Stationair
https://aeromagazine.uol.com.br/Um Verdadeiro SUV dos CéusO…