06/09/2021 18:05:00

Procura por voos da LATAM para destinos internacionais duplica após retirada de restrições para brasileiros em alguns destinos na Europa





https://www-aeroflap-com-br
Foto - Rodrigo Guimarães/LATAM
Pedro Viana6 De Setembro De 2021
Pedro Viana

Engenharia Aerospacial - Editor de foto e vídeo - Fotógrafo - Aeroflap


O internacional está em alta. Nas primeiras 24 horas após o fim das restrições para brasileiros para alguns destinos para Europa, a procura no site da companhia para voos para esses lugares explodiu. Para Madri, por exemplo, cresceu 200%. E, para Portugal, 300%. 

“Esse número só comprova a grande demanda reprimida que temos para esse mercado e nos deixa ainda mais confiantes de voltarmos a operar os 26 destinos internacionais que tínhamos antes da pandemia conforme o avanço da vacinação”, comemora Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da Latam

Atualmente, a companhia está operando em 13 destinos, com aproximadamente 20% da sua capacidade de oferta de assentos. Com a abertura de algumas fronteiras anunciadas semana passada, a empresa resolveu antecipar a retomada de mais um destino internacional a partir de novembro: Barcelona. 

Para celebrar esse momento, a LATAM está com passagens promocionais até amanhã (7/9) para destinos europeus a partir de R$ 2526 (preço de ida e volta, com taxas inclusas).  Confira os detalhes abaixo: 



Comentários

Não Existem Comentarios

Azul Linhas Aéreas terá 'carros voadores' no Brasil em 2025
https://exame.com/Companhia anunciou parceria com a alemã Lilium…
Boeing mostra otimismo em nova previsão para o setor aéreo
https://aeromagazine.uol.com.br/Fabricante prevê compra de mais…