21/01/2019 20:32:00

Emirates lança sincronização de playlists para viagens





www.panrotas.com.br

21/01/2019  18:05 | Isabella Tagliapietra

O Ice, sistema de entretenimento da Emirates Airline, agora permite que o viajante consiga criar uma playlist e a sincronize quando estiver a bordo.

A inovação dá uma nova experiência de voo ao cliente, uma vez que ele pode planejar o que fará durante o voo. O entretenimento oferece ao viajante mais de quatro mil canais de entretenimento, incluindo mais de mil filmes, séries populares, milhares de músicas, podcasts e jogos. A aérea disponibiliza a facilidade para download em IOS e Android.

A novidade está disponível em mais de 100 Boeing 777 da empresa e, progressivamente, será incluída em toda a frota, incluindo os Airbus 380 que chegarão nos próximos meses. A plataforma está disponível em 44 idiomas e todo mês recebe 100 novos filmes em seu catálogo.

Para as crianças, estão disponíveis canais infantis como Disney Chanel, Cartoon Network, Nickelodeon e CBeebies, além de filmes variados. Para mostrar mais sobre a empresa, são oferecidos canais como o Food and Wine, que mostra aos clientes como funcionam os bastidores de como os menus são criados, além de cursos do Linkedin liderados por especialistas e de idiomas no Utalk, com aulas para iniciantes.

Além das funções do Ice, é possível reservar voos, hotéis, alugar carros, passeios, atrações pelo aplicativo, entre outras facilidades oferecidas pela Emirates.



Comentários

Não Existem Comentarios

Museu da TAM será reaberto em novo endereço
https://aeromagazine.uol.com.br/Após quase 10 anos o Museu da…
Embraer e Correios assinaram acordo para otimizar o transporte de cargas
https://aeromagazine.uol.com.br/Fidae 2024Embraer e Correios…
Quase 20.000 comissários de voo terão aumento salarial de mais de 15%
https://aeromagazine.uol.com.br/Acordo sindicalQuase 20.000…